domingo, 27 de setembro de 2009

Selinho muito especial também!!!!

Recebi este selinho especial da minha amiga ANA, Obrigado!
Para postá-lo é preciso seguir algumas regrinhas:

1) A quem dedico?

- Todas os blogs que sigo, os que me seguem e também quem me visita (deixar recado no mural)
2) Diga 3 coisas que vc acha que seja um LUXO COM SIMPLICIDADE!

minha vida
minha família
meus amigos
3) Cite um pensamento ou uma frase que te acompanha:

- "Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende".
(Guimarães Rosa)

4) Escolha um blog para ser (padrinho ou madrinha) do seu blog ( se vc já tem poste o link dele!):
- Blog da minha amiga:
5) Não esqueça de postar quem te ofereceu o selinho.
OBS: O selinho pode e deve ser repassado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2009-Reneide Criações. All rights reserved